sábado, 28 de novembro de 2009

HT TH-F6A Tri-Bandada Kenwood


Na expectativa da chegada do nosso FT-817ND, que segundo a loja (RADIOHAUS), está tendo problemas com a emissão da nota fiscal para o envio pelo SEDEX, onde estamos aguardando já há 02 meses e 28 dias pela entrega deste equipamento, que foi pago no dia 03 de setembro deste ano (hoje é dia 28 de setembro), adquirimos um KENWOOD TH-F6A, este excelente e na minha opinião, o melhor HT da atualidade pela sua versatilidade.


Efetuamos a compra do TH-F6A juntamente com um adaptador de antenas SMA-30 (SMA macho para BNC fêmea) na loja HAMCITY, que com frete, me custou o valor total de R$ 884,13 já com os 60% de impostos pagos na retirada nos CORREIOS. Do dia da compra até a chegada em minhas mãos, o transporte com acompanhamento total pela internet, durou somente 14 dias.



Compare os preços se fosse comprar aqui no Brasil: o TH-F6A sem o adaptador de antenas SMA-30 custaria, na RADIOHAUS, se não tiver pressa em recebe-lo, R$ 1.350,00 com FRETE GRÁTIS, já na C.Borges (dois preços simule a compra!), se você for comprar na loja em Manaus sairia por apenas R$ 1200,00, no meu caso a C.Borges oferece o preço com taxas de importação (para pedidos enviados para fora de Manaus) seria R$ 1560,00 mais o valor do SEDEX de R$ 53,50 num o total de R$ 1613,50. Tire suas conclusões e viva a internet!

Especificações da nova aquisição!


Trata-se de um transceptor aprovado por norma militar , portátil super compacto medindo apenas 56 mm (largura) x 87 mm (altura) x 30 mm (profundidade) , tri-banda para operações em 144, 220 e 440 Mhz , com 5 Watts de potência ajustável em 4 níveis em todas as faixas em que transmite, com o detalhe que chama a atenção, possui recepção de um scanner de 10kHz a 1,3GHz  demodulando em todas as faixas, AM, FM, WFM, USB, LSB e CW , com antena de ferrite interna para receber AM de 0,1 a 7 Mhz .
Possui 435 memórias, operando com recepção dupla simultânea de dois canais  representados em um display de cristal líquido alfa-numérico, tem ótima qualidade de áudio.
 É o primeiro HT compacto com VOX embutido com controles de fácil manuseio, segundo sites de avaliação é o melhor HT para operar satélite .
Possui CTCSS/DCS, APO  e vem pronto para TNC 1200/9600 bps .
Itens que o acompanham: Bateria de Lithiun Ion de 7,4V x 1550 mA (tive a sorte de receber a PB-42L com upgrade de 2000mA passando de 6,5h de uso para 8h), antena, presilha para cinto, carregador e manual de instruções em inglês e espanhol.

10 comentários:

  1. Muito legal seu Blog, Parabéns precisamos desmascarar estes aproveitadores de gente de boa fé. PP2FM Fábio Campos.

    ResponderExcluir
  2. amigo, o que vc achou deste HT? estou na duvida entre este e um VX-8R da Yaesu... os doiestao no mesmo preço aqui em SP: 1500,00..

    se puder me responder por email, eu agradeço

    gian.sa@gmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo estou precisando de ajuda(informações) para obter meu primeiro rádio, gostaria muito de obter o 897-D da yaesu,estou querendo comprar muito este rádio mas como funciona?, se eu não tiver indicativo não podeirei nem falar só escutar ? é Muito difícil a prova? gostaria também de saber se vou precisar de acoplador ou não? posso comprar o rádio mais a antena necessária, medir a ESTACIONÁRIA e mandar ver.
    meu email é danilorossi@msn.com
    meu telefone é tim e se vc tiver um tim posso te ligar pois de tim pra tim é custo só de 0,25 e só o primeiro min. no Btrasil inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo apos ver esse seu comentário comprei um TH-F6A, porém ate agora não vi como posso desbloquear a banda de recepção de celular... vc faz alguma idea se tem como ser feito?

    ResponderExcluir
  5. ola, gostei muito do texto e gostaria de tentar compras na loja hamcity. tenho algumas duvidas de como proceder... podes me ajudar? tenho estado no msn. moro em minas gerais... grato
    evandro hitsmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola !!
    Como faço uma ponte entre meu ht, um vertex stand no carro e um vertex na base. Pois meu ht não tem muito alcance.

    obg.vladimir costa
    vladimirdacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigo.
    Como você conseguiu o número do rastreamento?
    Fiz um pedido na HamCity mas eles não me passaram o rastreio.

    Se puder me informar, envie e-mail para pu2ebr@gmail.com

    Forte 73.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Andrei! Boa dica!
    Meu Rádio chegou hoje (demorou quase 40 dias).

    73 de PU2EBR

    ResponderExcluir
  9. Boa noite André. Tenho visualizado sua página e aproveito para enviar-lhe o meu abraço.
    PY4JC - José Carlos.
    Belo Horizote/MG

    ResponderExcluir
  10. Olá Andrei Boa Tarde. Gostei muito da tua dica sobre o produto, mais gostaria de pedir uma gentileza. Será que não seria possivel você postar um passo a passo de como comprar no HAMCITY? Estou te pedindo porque sempre como pelo Mercado Livre e não sei como comprar nesse site já que não sei como calcular o frete, se eles já transformam o valor de dollar para real. Essas coisinhas da compras. Se puder ficaria muito grato, acho que não só eu, mais muitos outros que tenho certeza que também tem essas dúvidas. Obs: Possuo cartões internacionais. Meu e-mail: walter.vanderley@yahoo.com.br

    ResponderExcluir