domingo, 9 de maio de 2010

Kenwood - Lançamento de novos produtos para Radioamador: TS-590S e TH-D72


Kanagawa, Japão, 7 de maio de 2010 - Kenwood Corporation, uma empresa operacional do Grupo JVC Kenwood, tem o orgulho de anunciar dois novos equipamentos para Radioamadores: o TS 590S TH-D72 TH (nome provisório)

Apresentando um DSP 32-bit de ponto flutuante, o TS-590S irá oferecer o desempenho de receptor avançado e uma extensa gama de recursos que o tornam ideal para iniciantes e experientes DX'er. A excepcional facilidade de operação do rádio, fiel à tradição Kenwood, serão especialmente bem-vindas para concursos e aplicações móveis.


144/430MHz Dual Band FM Portátil - TH-D72 (nome provisório)
Uma atualização dos TH-D7 e TM D710, o TH-D72 traz instalado o APRS e uma unidade de GPS interna, a operação em APRS será mais agradável do que nunca. O TH-D72 também oferece compatibilidade com o EchoLink ® e um conector mini-USB para conectividade avançada no computador. Este transceptor é completo para tornar as operações de radioamadorismo mais fácil e divertida para todos.

Quem estiver interessado os dois modelos estarão expostos nas Feiras de Radioamadorismo em: Dayton Hamvention 2010 (Dayton, Ohio E.U.A., 14-16 maio), e na HAM RADIO 2010 Friedrichshafen (Alemanha, 25-27 junho).

Para obter informações adicionais, favor contatar:
Publicidade e Propaganda, Divisão de Planejamento Estratégico Corporativo, JVC KENWOOD Holdings, Inc.
Tel: +81-45-444-5306 Fax:+81-45-444-5319 E-mail: pr.qa@kenwood.co.jp
Ou contate o representante local Kenwood em seu país.

4 comentários:

  1. Sou radioamador PU2TRE uma curiosidade vi que voce tem os tres radios portateis da yaesu, da Icom e Alinco, eu tenho 1 TS 180S e um FT 857D, aonde dei uns pequenos retoques e um monte de VHF´s e UHF´s.
    Minha experiencia para DX utilizo o TS apesar de analogico ele é muito seletivo e escuta os muito baixinhos... já o 857d tenho a facilidade de all mode... e melhorei sua sensibilidade, pois sou tecnico em eletronica a mais de 35 anos...
    Queria saber sua opinião dos 3 radios que vc tem o que vc aprecia em cada um deles e qual o melhor se é que existe diferenças gritante...
    meu email rcampmany@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site amigo sou do Pará também faço muito dx por Bragança

    visita meu site.

    www.trc002.webs.com

    PU8WWW
    REN

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Sérgio, sou prof. pela SEDUC, moro em Belém. Tenho interesse em conhecer e praticar o radioamadorismos, mas infelizmente, não conheço ninguém neste ramo. Gostaria de algumas dicas importantes e orientações antes de adquirir um rádio para uso bem "inicial" em automóvel. Será que poderias me ajudar? meu email: sergiomalcher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. .

    ★ ☆ ★ ☆ ★ - 5 ★s

    PU1JFC
    http://cruzradio.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir