quarta-feira, 19 de maio de 2010

RADIOHAUS NUNCA MAIS!!!!

Finalmente chega ao fim a triste experiência da tentativa de compra de um FT-817ND na loja RADIOHAUS, foram exatamente oito meses, do dia 01 de setembro de 2009 a 19 de maio de 2010, de muita enrolação e pressão de minha parte, finalmente hoje, recebi a restituição do valor da compra, saldo:
Recebi o valor investido no rádio de duas vezes, sem as custas do PagSeguro, pois havia feito pagamento pelo cartão de crédito, perdi!
A conta dos inúmeros telefonemas que efetuei, também arquei!!
Ao não receber o equipamento no período certo, deixei de aproveitá-lo nas minhas férias em dezembro, como havia planejado, NÃO TEM PREÇO!!!
Não desejo a desgraça de ninguém, mas espero que os companheiros Radioamadores não passem o que passei e aqui fica e EXPERIÊNCIA!!

Na minha opinião de Radioconsumidor, RADIOHAUS NUNCA MAIS!!!!

8 comentários:

  1. Nossa amigo demorou tanto assim?
    Estou pensando em comprar um FT897 com eles
    pois os radios ja são homologado não é?py2255swl

    ResponderExcluir
  2. Se você olhar no campo de compra do produto e estiver escrito "sob encomenda", demora mesmo, mas se tiver no estoque, chega do jeito e da modalidade que você quiser.
    Já é minha segunda compra na Radiohaus e não tenho o que reclamar. São sempre atenciosos comigo. O Erwin, a Renata, e os demais...
    PY4WB André (05/12/2012)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter melhorado agora!!! Mas na época!! Veja a data de publicação e leia todo o artigo. Sem comentários!!!

      Excluir
  3. Comprei um IC-r20 deles e foi tudo dentro do prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter melhorado agora!!! Mas na época!! Veja a data de publicação do artigo. Sem comentários!!!

      Excluir
  4. Sou cliente da RADIOHAUS,tudo que eu comprei que estava no estoque,foi entregue antes do prazo,não tenho nada reclamar somente elogiar.
    PU2KQX MAURO BALA

    ResponderExcluir
  5. Na radiohaus pedi um orçamento de um icom ic-7200, me passaram um valor absurdo de 11,800 reais, sendo que no paraguay o valor é 1120 dolares o que da hoje em torno de 3,200 reais o cara me trouxe ele e me cobrou 30% em cima do valor o que me deu 4100r$, não sei da onde tiraram esse valor de 11 mil, acredito que a radio haus deveria fechar as portas e procurar outro ramo ou trazer tudo do PY

    ResponderExcluir